LOBA: O COMEDOR ENRABANDO A LOBA FELINA

sábado, 3 de outubro de 2015

O COMEDOR ENRABANDO A LOBA FELINA




Olá me chamo Loba Felina, tenho 52 anos, vou começa a contar um pouco da minha fantasia sexual com o comedor, começou quando postei um conto e ele mencionou que gostaria de esta no lugar daquele homem e então resolvi me aventura narrando um conto exclusivamente para ele.
Ao relatar o seu desejo por mim, não vi dificuldades alguma em deixar os meus pensamento voarem ao encontro desse tesão que com certeza vai me enlouquecer.
Sou loira, deliciosa, carinhosa, envolvente, e através dessas minhas qualidades, deixo o meu corpo trabalhar cada membro meu de puro tesão, então o chamo, vem comedor se torna o meu encanador e vem arrumar a minha pia, como estou na seca gostaria que desse uma lubrificada também na minha xaninha e no meu cuzinho, eu falo sorrateiramente ao seu ouvido, quero ser a sua safadinha estou muito tarada me foder com seu cano grosso e latejante aqui mesmo na cozinha... Nossa que cacete delicioso vem me fode, me soca muito nesse vai e vem, me coloca de quatro e me faça delirar de tesão, que loucura uauuuu...
Sua Loba Felina de quadris largos, 1,61 de altura, olhos verdes, seios médio, cabelo louro longo e liso até a cintura, lábios carnudos, penas lindas e lisas.
Quero te dar um presente hoje, como já está ajoelhado, me aproximei e comecei a deslizar as minhas mãos e minha boca carnuda pelo seu corpo até chegar ao seu cacete colocando em minha boca em movimentos de vai e vem, fui te excitando cada vez mais, quando me dei conta um sussurro ofegante me pedia deixa eu te estocar no cuzinho minha loba e eu num gemido enlouquecedor me virei e já eufórica disse me fode, me devore mas vamos gozar juntos uauu, ai que delicia comedor.
Não para esse vai e vem dentro de mim seu cacete está me deixando alucinada de tesão, meu tarado, macho, enfia o dedo na minha xaninha e nessa minha cobertura bem molhadinha e prove, esse gozo gostoso, que estou liberando de tanto tesão por você.
Apesar da minha idade e quase nenhuma experiência, e me sentir ainda virgem, quero e preciso de algo mais, e tenho certeza que mesmo virtualmente pode me dá.
Pois muitos sentimentos reprimidos quero hoje ser a sua vagabunda, sua vadia, putinha, cadela do que quiser me chamar, só me faça sentir prazer, me coma de todas as forma que um comedor é capaz... Nossa eu consegui escrever algo tão reservado que estava dentro de mim, mas estou gostando.
Nossa, esse papo que a gente está tendo agora, me despertou um tesão, então parei olhei bem fundo nos seus olhos e pedindo, me fode de novo com mais fúria, então você começou a me lamber me excitando cada vez mais, fui ficando molinha e gemendo, você me colocou de quatro e me fodeu em movimento mais agressivos, mas deliciosos.
Eu já quase gozando me desvencilhei e consegui ficar em cima de você, então comecei a te chupa por inteiro e você gemendo me pedindo vem minha vadia, coloquei o meu cacete em sua boca gostosa e me faça goza.
Nós já quase nos entregando de prazer, sussurrei ao seu ouvido, quero que você goze em minha xaninha e no meu cuzinho. Uau tesão não pare a minha xaninha está latejando querendo cada vez mais, mais o meu cuzinho apertadinho quer você todinho dentro dele, me estoque freneticamente em movimentos de vai e vem sem para, nossa vamos gozar juntos hummmm, aiiiii, que loucura...
Ouço o barulho da campainha toca, era um vizinho. Então tivemos que parar, e marcamos um novo encontro para o sábado!
A nossa ansiedade era tão grande que não víamos a hora de nos vermos...
Até que enfim o dia chegou, me arrumei, fui até a varanda olhado ao horizonte para ver se avistava a sua chegada.
Como no momento da sua chegada não estava sozinha pedi que fosse até a cozinha e terminasse o serviço da pia.
Então ele mim olhou com desejo e eu observei que já estava muito excitado, assim que a visita saiu me vesti para matar e fui até a cozinha.
Ele ao perceber a minha chegada fez um movimento que me deixou molhadinha de tesão. Então saiu debaixo da pia e falou, já terminei, como ele estava suado, falei quer tomar um banho para refrescar e não sair daqui assim?
Ele sem pensar falou, com essa virada que a senhora deu ai, mostrando esse seu bumbum (que já era uma tentação) maravilhosa. Quero me lambuzar um pouco mais te fudendo vem cá minha vadia gostosa, vou te comer por inteira, então nos atracamos num único momento de vem e vem, nossa comedor hoje você está mais sedento e caliente do que a primeira vez que me fudeu, o que ouve...
Então ele respondeu, nunca encontrei alguém com tanto tesão, desejo e tara junto, então vem meu lobo devore essa sua loba felina, vadia, cadela, putinha, ela é toda sua. Mais quero que me coma de quatro novamente, pois enlouqueço sentindo esse seu cacete nesse movimento de vai e vem me socando é muita loucura. Nossa que tesão hummmm, aiiii, uauuuu... Não para me devore.
Até que num único gozo juntos relaxamos...
Então levantei, tomei uma gelada, comecei a dança e você ficou em estado de choque me olhando como se estivesse anestesiado de tesão, com a voz tremula sussurou baixinho quero você de novo vem minha putinha gostosa.
Você notou que eu adorava sensualizar e provocar. Dançava provocantemente e me olhava como quisesse me dizer alguma coisa a mais : “Viu como sou sexy?” E eu com um olhar sensual lançava faísca de desejo querendo que me devorasse novamente.
Conforme a noite avançava o nosso desejo ia ficando cada vez mais forte e transparente em nossos corpos nu. Seu cacete já em ponto de mastro querendo me foder novamente e a minha xaninha latejando pelo seu cacete, vem me devore com toda a sua fúria, em todas as posições, mas me faça sentir prazer novamente muito mais gosto, porque eu vou realizar todas as sua fantasia comedor.
Não era assim que me desejava, agora me lambi, me coma, de lado, de frente e principalmente de quatro, enfie esse cacete na minha xaninha, no meu cuzinho e me faça sua vadia, sua putinha, mais principalmente sua mulher. Meu inesquecível comedor. O seu tesão é algo que tenho certeza que jamais um homem vai me fazer sentir, você é exclusivo.
Essa sua puta hoje mesmo sem uma transa virtual está completamente realizada, o seu tesão é algo fascinante, embriagante, enlouquecedor.
Quando me puxa pela cintura, fico alucinada, olho profundamente dentro dos seus olhos e espero o seu toque me chamando para me entregar a prazer.
“Então falo é agora! Ele vai me foder, do jeito que gosto, então eu digo sou sua”. Ele sorri um pouco ofegante, esta suado, não diz nada e me beija.
 Eu já havia enfiado a mão por dentro da bermuda dele e já estava massageando o seu cacete e com sua mão em minha bunda começou a deslizar sua língua até os meus seios e começou a morde levemente deixando-me toda excitada e foi levando-me para o quarto, já com sua mão em minha xaninha e com seu pau explodindo de tesão.
Mal fechamos a porta ele enfiou a outra mão no meu cuzinho, e me chupando os seios, ao mesmo tempo segurava a minha bunda e dava alguns tapas naquela minha anca. Logo arrancou e chupou aquela duas delicias de seios sempre dando um trato no traseiro com as mãos. Eu rapidamente me livrei dele e ajoelhei na sua frente, abriu a sua bermuda e começou a chupar o pau com força.
Ele Ficou maluco com as chupadas que recebia dessa tesuda, mas logo ele entendeu a minha jogada, queria me fazer gozar mas antes desejava que ele me enrabasse com seu cacete já totalmente erétil cheio de gozo. Me Puxou pelos cabelos e me jogou na cama e me fudeu enlouquecidamente. Peguei uma manta embaixo do travesseiro e coloquei no chão ao lado da cama para ele se ajoelhar. E já ajoelhado no chão e o meu corpo com o tronco em cima da cama. Ele evitaria que eu caísse e só assim ele poderia colocar o seu cacete no meu cuzinho.
Me chamando de vadia gostosa ele estava muito afim de arrebentar minha bunda ou melhor o meu cuzinho que já latejava de tesão sedento de desejo.
Eu já em posição, ele mandou que eu empina se a bunda pra “levar uma estocada do cacete dele”, tentei falar algo mais ele nem ouviu, já tinha arregaçado a minha xaninha pro lado e começou a lubrificar o meu cuzinho com a língua.
Então um sussurro avassalador chegou aos meus ouvidos.
Nossa quero ficar chupando e provocando você por um bom tempo, mas o que queria de verdade era foder o seu cuzinho, então rapidamente pedi que ele tirasse a camiseta e a bermuda e posicionasse atrás de mim. Assim ele o fez, em quanto eu me mantinha firme com rabo empinado ele pedia que eu abrisse mais as pernas pra me fuder suavemente com todo tesão que ele tinha. Então ele coloquei o cacete com a cabeça rosada pulsante no meu cuzinho e começou a forçar, tentei ir pra frente e a cama me impediu ele gostou. Tentei em um segundo movimento me virar colocando o braço direito no meu peito dele, tentando empurra-lo, ele me segurou pelos pulsos, colocando ambos para atrás das minhas costas com a mão direita e me imobilizou pelos pulsos. Agora eu estava a mercê dele inteiramente. Então ele colocou a cabeça do seu cacete inteiramente em meu rabo, falou suavemente pra eu relaxar e não gritar, e foi forçando as pregas do meu rabo que ele dizia ser delicioso. Quando senti suas bolas baterem em minha vagina, ele colocou a minha cabeça contra o colchão e comecei a gemer.
Ele me deu uns cinco segundos e começou a bombar lentamente. Eu já sem força  sussurrei “Tá doendo”; e ele disse que eu logo acostumaria, então relaxei, nossa que sensação maravilhosa, meu comedor.
Mais algumas bombadas lentas soltei as minhas mãos que rapidamente seguraram com força o lençol e não mais tentaram me impedir. Um tanto sádico ele falou que ia ensinar pra mim porque a gente usa a expressão foder.
Segurou novamente em minha cintura e literalmente embriagado com a minha bunda maravilhosa e o seu pau já totalmente enfiado naquele cuzinho, começou a bombar. Bombava rápido, e conforme dava as estocadas sentia que o seu cacete lubrificava mais, em um momento estava em um movimento alucinado com as mãos cravadas em cintura o pau extremamente duro, já quase explodindo de tesão.
Então começou a dar tapas naquelas duas montanhas, cada tapa de estalar, e eu mesmo não gostando de tapas, mantive a bunda empinada, gemia muito, ele já totalmente suado, quanto mais ele metia, mais eu queria que ele metesse.
 Então eu foi relaxando, percebi que já devia ter acostumado com o entra e sai do seu cacete em meu cuzinho.
Pedi que parasse um pouco, então ele olhou e pediu que eu começasse a fazer o movimento de vai e vem. Não disse uma palavra, inclinei o tronco usando as mãos e comecei a me movimentar, como já estava sem forças ele me deu um tapa do lado direito da minha bunda e pediu para eu fazer direito, após um leve grito por conta do tapa comecei um vai e vem alucinante, sem nem me importar se ele me regaçaria novamente o meu cuzinho, eu estava quase gozando quando ele sussurrou baixinho estou alucinado vadia vou estocar o seu cuzinho e eu responde vem meu tesão enfie em minha xaninha esse cacete todinho então gozaremos junto num único sussurro uauuuu
 Percebi que ia gozar e pedi que ele abrisse tudo que pudesse a minha xaninha  para ele gozar bem fundo, imediatamente usando ambas as mãos separei ao máximo as nádegas, me posicionei com as mãos nas costas dele semi levantada na posição de montaria e soltando o máximo de peso na decida, ele dava bombadas brutais, até que ele gozou naquele rabo escultural, palavras dele.
Caímos pro lado, quase desmaiados, ele levantou-se, se ajeito ao meu lado na pequena cama de solteiro, me deu um beijo apaixonado, e começamos a dormir abraçados.
Essa sua Loba Felina, deseja que tenha se realizado.
Loba Felina

15 comentários:

  1. Nossa adorei ser seu enrabador sabe este conto esta muito picante e envolvente me sentir realmente nele para bés delícoa estou ejaculando até agora..Beijos em vc toda..

    ResponderExcluir
  2. Nossa que conto vou lhe dizer uma coisa não sei qual foi o envolvimento deste tal comedor mais que seu conto para com ele ficou melhor do que com seu amigo virtual ficou caraca maravilhoso queria me sentir assim num de seus contos estou batendo uma para você salope, o conto esta divinamente maravilhoso parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e uma ótima semana. Ele havia feito um comentário sobre o que eu tinha escrito para você e que gostaria muito de ser meu amigo virtual. E eu prometi que escreveria um conto exclusivamente a ele. Abraço

      Excluir
    2. Imagino o comentário do comedor, se você se explode tanto assim amor de tesão por outro macho a pouco tempo de me enlouquecer porque você não consegue explodir este seu potencial na vida seja a mesma putinha do conto na vida real delicia

      Excluir
  3. Nossa belo conto Loba, quero ser teu enrrabador tambem estou jorrando leite até agora parece que este conto faz voce virá a putinha de cada um que lê..

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu conto meu gigantesco e grande pau esta klatejando ate agora trabalho numa empresa cheia de gente mais assim que possivél vou me aliviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e uma ótima semana. Obrigada, fico feliz pro desperta tamanho prazer.

      Excluir
  5. Loba, nossa que contos me sentir um lobo faminto estou em extâse até agora continue com estas balas palavras sedutoras e safadas beijos veja meu face https://www.facebook.com/profile.php?id=100008541332287.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e uma ótima semana. Ok vou dar uma olhadinha, obrigada pelo belo comentário.

      Excluir
  6. Putinha gostosa neste momento quero lhe enrrabar meter gostos lhe dizer para ser cadelinha, para rebolar este rabo eu meu cacete, quero te estocar todinha e lhe deixar bem excitada e tesuda te fuder com garra e força, vem sentir meu cacete este conto me deixou muito excitado devo dizer li de novo e estou louco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso que você queria sentir de uma putinha exclusiva.

      Excluir
    2. Nossa Loba e isso mesmo estou tendo exclusividade o que você acha de experimentar meus 23 cm de cacete e virá puta real, delicia estou excitado a ponto de explodir..Vem sentir o COMEDOR...

      Excluir
  7. Boa noite Loba felina hoje tire o dia para resposta do seus contos, adoro quando você fala do dedos no cuzinho das chupadas nos seios que devem ser lindos quero muito ver um dia estes seios postados aqui sua delícia, percebe-se que você e uma mulher uma safadinha de verdade, nós homens não gostamos de mulheres cheias de coisinhas hoje até às novinhas já sabem que o melhor e fuder como uma bela puta, linda suas histórias bela loba.

    ResponderExcluir

VOLTANDO AOS CONTOS

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.
Não sei mais ficar te esperando, minha maior vontade agora é ter você peladinho em minha cama para fazer amor, se puder venha rápido amor.