LOBA: Desejos Ocultos...

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Desejos Ocultos...


Hoje os meus pensamentos voaram sob um olhar distante ao encontro do além, esse olhar virtual pela janela dos meus pensamentos bem compenetrados em meus mais profundos desejos, até sinto um leve arrepio...
Então volto à realidade, pois há um homem viril, sexy, lindo e muito apetitoso, querendo entrar e se tornar realidade em minha vida.
Ao voltar à realidade me deparo com tudo aquilo, bem próximo a mim e me surpreendo com um beijo na nuca... Nossa a sensação e tamanha que parece real.
E eu não permito que esse sonho virtual acabe, e ele sussurra baixinho, que não pode resistir a minha sensualidade e meiguice.
Então ele se aproximou e segurou em minha cintura por traz, colando o seu corpo já totalmente excitado junto ao meu, começou a me deliciar com beijos na nuca, no ombro, parte que sinto muita excitação e assim foi deslizando pelo meu corpo todo, eu já totalmente rendida de desejo...
Então me virou e de imediato foi me despindo com os olhos, em seguida suas mãos fortes mais carinhosas foi tirando a minha roupa e me fazendo sentir cada vez mais prazer, nossa este seu toque me enlouquece e acariciando os meus seios, minha respiração já um tanto ofegante, pedia baixinho me toque por inteira.
Assim ele me pegou no colo é me sentou em seu cacete, enfiando ele num movimento de vai e vem suavemente e eu pedindo que ele aumentasse a velocidade dos movimentos e assim ele o fez, eu gemia e sussurrava palavras que fazia com que ele só aumentasse cada vez mais a velocidade de suas estocadas. Não para meu macho viril, me devore com esse cacete delicioso, me fode, me coloque de quatro e enfie esse seu cacete grosso todinho dentro da minha xaninha e depois no meu cuzinho que está latejante querendo muito mais. Uauuu, nossa, vai não pare hummmm...
Enquanto ele me devorava eu o beijava e deslizava minha língua em seu corpo completamente nu sedento de desejo e excitação.
Hoje quero ser inteiramente sua, sem pudor, então me enrabe, me fode, enfie esse seu cacete todinho no meu cuzinho e me faça ser sua putinha, cadelinha, vadiazinha, vai meu tesão, não me deixe sedenta, vem matar a minha sede de você por inteiro. Nossa não me deixe gozar agora, quero muito mais tesão dentro de mim, estou quase gozando meu vagabundo...
Quero sentir essa boca carnuda e quente, passando essa sua língua em mim por inteira.
Enfia esse sua língua na minha xaninha e faça movimentos que me excite a cada lambida...
E eu já toda molhadinha, peço num único sussurro, agora no meu cuzinho, enfie o seu cacete suavemente estoque em movimentos de vai e vem até eu gozar, vai cachorrão não pare. Nossa você me enlouquece, uauuuu, hummm, como você fode gostoso.
Agora eu que vou te deixar molinho de desejo, comecei a dar pequenas mordidinhas no bico do seu peito, e deslizando a minha boca pela sua barriga, ao encontro do seu cacete, que já estava sedento e com seu mastro em pé esperando já latejando, pedindo que minha boca o abocanhasse e assim o fiz...
Em movimento de sobe e desse a minha boca o deliciava deixando cada vez mais excitado a ponto de gozar, e com sua voz tremula, dizia, nossa que delicia minha putinha, vadia, cadela, você sabe enlouquecer um homem de tanto tesão.
Quando já não agüentava mais de tanto tesão, me pediu. deixe eu te fode de quatro e me virou e enfiou aquele pau endurecido de tesão, grosso e latejante de tanto gozo, louco para socar tudo em mim, assim o fez me virei numa posição bem sexy de quatro, então o provoquei vem fuder essa sua vadia fogosa, me faça gemer como jamais fez outra vadia... Que sensação maravilhosa...
Enquanto o seu pau totalmente rígido começava a penetrar na minha xaninha em movimentos de vai e vem, a cada movimento eu pedia vai tesão com mais rapidez, vem me comer, me deixa totalmente enlouquecida...
Quero que me devore novamente de quatro com toda a sua fúria de desejo e prazer.
Não quero gozar sozinha, me deixa chupa o seu cacete, só assim vou te deixar bem excitado e poderemos gozar juntos.
E assim gozamos como jamais havíamos gozado antes...
Então ele relaxou e conseguiu dormi, eu fiquei deliciando aquele corpo a noite toda, me preparando para assim que acordasse pudesse ser devorada novamente se assim o quisesse.
Pois era o meu desejo, e ele ao acorda, pediu vem minha putinha, e eu apertei os meus lábios carnudos cheios de tesão.
Nossa, ele era daquele tipo "Homem com H maiúsculo, um homem barbado, alto, forte, sem bigode, mas com a barba bem feita, todo peludo, cabelo bem curto, moreno bronzeado, e cheiroso, (a minha imaginação aflorava com tamanha ilusão).
Até então com os nossos desejos não havia notado suas características, só havia sentido o seu perfume, um perfume masculino que me embriagava, me deixando totalmente excitada. Ou seja, perto dele sentia-se um delicioso e potente aroma de macho maduro. Era um típico macho Alfa, 1000% hétero e transbordando de testosterona.
Ele foi se aproximando e me tocando de uma forma, que não havia como não começar tudo novamente, ele estava muito mais gostoso "humm, então ele pediu me deixe dar mais uma olhada, em você todinha minha vadia, minha putinha. Você me embriaga e me deixa alucinado, pois através dessa sua ilusão se torna uma Loba Felina cheia de desejo e taras, quer se desabrochar para o mundo e principalmente para mim que te desperto tamanha excitação. Então relaxa e vem vadia...
Quero-te fuder muito mais agora, me deixe enfiar o meu cacete em seu cuzinho, fazer você rebolar e gemer, quero que sussurre em meu ouvido, pedindo que eu te devore, que foda, nesse movimento avassalador de excitação sem parar, pois estamos com muito tesão.
Já cansado de tanto me estocar, acabou gozando, e eu pedi relaxe vou te fazer gozar mais ainda, e comecei a te tocar com as minhas pequenas mãos, num movimento de cima para baixo te fazendo arrepiar com as pontas dos meus dedos, até que falei vire para que eu possa te acariciar a costa e sua linda bunda e pernas.
Ao tocar sua bunda percebeu que se encolheu um pouquinho, ai pediu que afastasse as pernas para que eu pudesse acariciar entre elas, assim o fez.
Resolvi fazer com a minha língua e o meu dedinho calmamente um carinho, fui enfiando no seu cuzinho e você tentando resistir, mas os meus beijos e a delicadeza do meu dedinho penetrando no seu rabinho se entregou, então eu enfie e fique mexendo num movimento de vai e vem até te enlouquecer a ponto de explodir num sussurro junto com um belo gemido, para que eu não parasse de te tocar. Não erra o seu desejo. Nossa você me fascina vadia...
Enquanto você tentava sair de minhas garras mais a sua excitação queria a minha língua e o meu dedinho dentro de você, ai você sussurrou baixinho nossa nunca havia deixado uma putinha fazer isso comigo, mas estou adorando, por favor, não pare, pois agora estou sentido o tesão que faço você sentir quando enfio o meu cacete ou a minha língua em sua xaninha e no seu cuzinho é maravilhoso ser fudido por você cadela.
Quando já estava em estado de plena excitação, sussurrou, nossa como é gostoso ser lambido, fudido por uma cadelinha, putinha, vadia, humm, é algo fascinante minha delicia.
Então murmurou quero agora um sexo selvagem e já estava de pau empinado novamente e eu com minha xaninha já toda molhadinha e o meu cuzinho latejando querendo aquele cacete grosso todinho novamente dentro de mim, estocando selva gemente me fazendo sua vadia, cadela, putinha, ficar enlouquecida de tesão Uauuuu, hummmm, me fode meu macho, me faça gozar em você todinho, me faça perde os sentidos de tanto prazer, pois é assim que te quero todinho dentro de mim.
Seu cacete já totalmente esfolado de tanto vai e vem, mas mesmo assim não queria parar por saber que eu era exclusivamente só sua.
Então com uma voz grossa disse, meu sonho é fude você com mais outro homem mesmo sabendo que não gostaria...
Fui quando te surpreendi, por você sou capaz de me torna a vadia inesquecível de dois homens ou até mais.
Só que me perderia para sempre...
Quero ser somente sua, para sempre, mesmo sendo virtualmente, meu macho gostoso. Mas quero e vou realizar o seu sonho...
Pedi um momento, para me refazer, me incorporei na vadia, puta, cadela que um homem possa desejar e chamei, estou pronta para realizar todos os seus desejos, é só vim...
Como minha posição preferida que é a de quatro, me posicionei, então você me enrrabou com seu cacete grosso, seu amigo totalmente tarado penetrou a minha bocetinha, enquanto o terceiro já de pé eu o chupava enlouquecida mente em movimentos selvagens, gememos juntos de tanto tesão.
E ambos falavam a você, realmente essa deusa putinha, sabe realizar um homem de verdade.
Então juntos em um só gozo, veio à explosão... Hummmmmmmmmm, nossasaaaa, uauuuuuu, vem vadia deixa eu te enraba e o outro sussurrava e eu te fuder, enquanto eu gemia de tanta excitação e prazer, juntamente, unicamente juntos em um só gozo.
Nossa! quando chegamos todos juntos no êxtase, soltamos um único grito de imenso tesão, como era algo novo arrebitei, meu cuzinho já latejante e pedi somente o meu macho, enfie o seu pau todinho dentro de mim e me faça eternamente sua vadia.
Enquanto seus amigos se deliciavam com aquela cena.
E descobriram que eu queimava de tanto desejo e paixão...
Nós queremos ser queimados também por essa labareda que irradia do seu corpo todo nossa vadia Caliente...
Não esse fogo é exclusivo, de um único macho, que mesmo virtualmente consegui desabrochar em mim o mais gostoso, avassalador de todo o tesão que alguém possa sentir...
Essa vadia será sempre vadia, putinha, cadelinha, para esse macho gostoso virtualmente sempre que ele quiser.
Minha excitação é algo surpreendente, desde que fiz amor virtualmente, pois a cada palavra que redijo me desperta mais e mais desejo de sentir esse cacete grosso me socando outra vez.
Não tenho vontade de parar estou molhadinha querendo o seu cacete me estocando novamente num movimento de vai e vem até gozarmos novamente.
Desejo-te cada segundo, vem me fuder, meu macho gostoso...
Sua Loba Felina

10 comentários:

  1. Nossa que delicia de desejos pelas nossas transas e conversas virtuais me sentir nele. adoraria lhe devorar juntos com uns amigos..Mais sinceramente gostei quando você falou Essa vadia será sempre vadia, putinha, cadelinha, para esse macho gostoso virtualmente sempre que ele quiser., e sempre irei querer salope lindam

    ResponderExcluir
  2. Nossa maravilhoso seu conto adoraria trepar assim com você Loba..Estou lhe desejando aqui no meu cacete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, fiz para cada um de vocês, e que a cada conto eu possa consigue realizar todos os seus desejos. Abraço

      Excluir
  3. Adorei este conto sabe que já vivi algo parecido com umas amigas e uns amigos fudemos muito foi delicioso, parabéns pelo conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, escrevo não só para mim como também aos meus leitores. Espero que possa ajudar a realizar algumas fantasias. Abraço

      Excluir
  4. Não sei o que comentar Loba conto maravilhoso, estou muito excitado esta cada dia melhor, parabéns, que os machos em sua volta lhe de bons cacetes voce merece viver na real como nos sonhos assim se tornará uma grande escritora assim nasceram as melhores escritoras de conto na Europa gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me deixou lisonjeada e muito feliz, por está conseguindo me desabrochar de uma maneira livre.Obrigada.

      Excluir
  5. Loba, você tem todos os atributos para ser uma bela puta, mulher, cadelinha como você fala em seus contos dar para perceber uma certa intensidade e que tem vontades de realiza-los, então entre na sua vida real como em seus contos li todos eles parabéns e continue escrevendo assim mais os vivencie tambêm...

    ResponderExcluir

VOLTANDO AOS CONTOS

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.
Não sei mais ficar te esperando, minha maior vontade agora é ter você peladinho em minha cama para fazer amor, se puder venha rápido amor.