LOBA: GRITOS DO MEU SILÊNCIO

sábado, 10 de outubro de 2015

GRITOS DO MEU SILÊNCIO



A minha melhor história, jamais sєrá escrita. Assim como o meu melhor momento, que jamais realizará. Por isso, quando estiver feliz, deve tira o máximo de proveito dessa felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficará e permanecerá a lembrança... Seja ela BOA ou MÁ!!!... Hoje só tenho a necessidade do meu silêncio, ele é tão alto como meu grito e absoluto como meu DESEJO...
         DESEJOS JAMAIS REALIZADOS
Não quero defender as relações falidas e que só fazem mal, nem estou sugerindo que as pessoas insistam em sentimentos que não são correspondidos, em relacionamentos que não são recíprocos, mas quero reafirmar a minha crença sobre o quanto considero válida a coragem de recomeçar, ainda que seja a mesma relação; a coragem de continuar acreditando, sobretudo porque a dor faz parte do amor, da vida, de qualquer processo de crescimento e evolução.
Quando você se perguntar do que adianta amar, tentar, entregar-se, dar o melhor de se, depois vem à dor da separação, do abandono, da ingratidão, pense nisso: então você prefere a segurança fria e vazia das relações rasas, frias e vazias...
Meus caros, é melhor a sensação da perda, mais poder ter em nossas lembranças a fúria dos nossos desejos realizados.
Ter podido sentir tamanho desejo, e poder desfrutar um tesão avassalador por um homem viril, macho e embriagante que me alucina mesmo virtualmente é algo inexplicável.
Quero viver mesmo virtualmente a intensidade, desse desejo...
Do que a dor inevitável à qual as tentativas da minha realidade me remetem, sempre e intensa, a dor e a insatisfação por ter alguém que amo, mais não pode me completar, por ter seus bloqueios e medos. Infelizmente já se passaram seis anos, hoje quero me sentir a Loba Felina que sou.
Sei o quanto o meu homem é especial, mas infelizmente, por seu machismo, não aceita a minha ajuda e por não querer ser a chata, que já me tornei por inúmeras vezes, ele será eterno por suas qualidades, mas preciso urgentemente me sentir mulher, a mulher que guarda uma loba feroz loca para ser desabrochar.
Até então me sentia suja só de pensar em traí-lo, mesmo virtualmente...
Mas o meu amigo virtual despertou esse desejo, e eu quero na verdade, sentir muito tesão, quero me torna a vadia, a puta, a cadela, a loba, que pode e conseguir realizar qualquer fantasia de um homem.
Não quero ficar na escuridão da noite, já que a lua brilha, não quero sentir frio se posso ter o corpo de um macho a me cobrir e aquecer, não vou mais ficar imaginando que o meu homem um dia vai acordar e me desejar como a gostosa e bela mulher que sou.
Hoje quero você meu amigo virtual, para desfrutar de forma e maneira avassaladoras e imagináveis, então te chamo, vem me possuir sem pudor mais com muito carinho e tesão.
Pois a sua vadia está totalmente livre, para te sentir...
Minha xaninha já totalmente excitada e molhadinha faz biquinho te chamando para penetrá-la, só de imaginar esse seu cacete grosso totalmente rígido, faz com que eu sussurre em um gemido Cali ente, deixando enlouquecido de prazer.
Com isso o meu estado de tristeza, se transforma em esperança e desejo, achar que não despertava sensualidade a ponto de excitar um homem mesmo sendo virtual...
Com o seu gesto de total tesão me alucina e me envolvi de tanto prazer, muito prazer, por ter esse homem me deliciando das formas mais inusitadas que um macho possa fazer.
Então me toma em seus braços, e num gemido ensurdecedor de tesão me delicia com sua boca carnuda e eu me arrepio todinha querendo cada vez mais esse toque, essa caricia.
E eu sussurro me devore, me chupe, me excite, mas só vamos sentir o êxtase juntinho meu macho, meu vagabundo.
Então digo, prefiro o medo de não ter o meu homem inteiro do que viver sem sentir essa sensação, esse prazer, que me queima a alma e o corpo.
Devore-me agora meu homem viril, e assim o fez, aconchegando-me em seu corpo totalmente nu e em chamas de total desejo.
Venha minha vadia, sentir esse seu macho, penetra todinho na sua bucetinha, e em movimentos velozes te deixar alucinada, e eu peço, cada vez, mas, para que não pare, sua reação foi maravilhosa, ao me virar rapidamente de bruço e me enfiou o seu cacete grosso e latejante todinho dentro de mim, hummmm, uauuuu, eu sussurrava, vem meu tesão macho, fuder essa sua vadia que queima de desejo pelo seu cacete inteirinho dentro de mim.
Nossa minha imaginação é algo tão verdadeiro que me transporto a cada toque seu e me vejo toda tesuda com tanto desejo, já completamente molhadinha com o meu gozo desejando o seu a me lambuzar...
Faça-me gemer e rebolar para que o seu gozo venha com muita fúria e ao sentir que já está pronto para solta-lo envie esse seu cacete todinho dentro do meu cuzinho e goze gostoso meu tesão delicioso, e junto a esse gozo o maravilhoso gemido, que me enlouquece desejando cada vez mais. Hummmmmm, aiiiiiiiiiiii, uauuuuu, fode gostoso, demais, meu cachorrão, seu cacete enfie mais, com mais força e rapidez, quero em um único gemido te dar e receber prazer nossa, vamos conseguir, vai putão enfie essa sua vara grossa e latejante, não pare e muito gostosa essa sensação de total harmonia de vai e vem nossos corpos com a mesma sintonia chegaremos ao êxtase total e pleno gozo. Uauuu, humm, você é virtualmente real e inesquecível.
Conseguiu fazer com que eu me entregasse aos seus encantos e sedução a ponto de nos entregamos totalmente nessa fantasia real de puro tesão...
Nesse momento estou ensandecida mente louca, por mais uma enrabada sua meu vagabundo, vem fude novamente essa sua putinha insaciável pelo seu olhar, sua boca, suas mãos, seu tórax e principalmente pelo seu grosso e apetitoso cacete dentro de mim.
Essa minha ousadia te fascina e faz os nossos corpos se tornarem um só no mesmo desejo...
Então você me surpreende, me pedindo para te tocar, pois o toque da minha mão e a ponta dos meus dedos juntamente com a minha boca te fascinava ao ponto de me desejar cada vez mais...
Assim o fiz, comecei a te beijar a nuca, fui descendo suavemente até aos ombros, tórax, parei no umbiguinho, enfiei levemente a língua, tirando um leve suspiro que me deixou totalmente molhadinha... Então continuei, descendo e te lambendo até encontrar o seu pau já em ponto de mastro louco para que eu o chupasse de forma avassaladora e incansável.
Em movimento de vai e vem, fui te excitando e você gemendo pedindo que eu não parasse nossa vadia que mulher é você, que consegue deixar o meu cacete enlouquecido e incansável querendo sempre mais e mais esse sua boca, essa sua buceta, esse seu cuzinho... Hummm, aiiiiiiii, nossaaa, vem não pare uauuuuuu...
Quero que ouse muito mais, pois é capaz. Então murmurei sua sedenta vadia quer que você gema e grite, quero sentir esse tesão enrabando o meu cuzinho que já faz biquinho de desejo pelo seu gozo dentro dele, mas antes, enfie sua língua na minha xaninha, ela te quer, vem meu bandido vagabundo, devorar sua adorável vadiazinha... Nossa essa sua língua me deixa molhadinha de tesão, agora vem com o seu cacete e me enrabe, e soque muito e muito sem parar, vem não pare quero que você sinta seu pau inteirinho dentro de mim, pois o seu amigo já me olha sedento querendo uma chance comigo.
E num infinito gemido de pleno tesão pela enrabada que acabou de me dá, digo não, hoje só vai predominar o meu desejo e querer, pelo o único e alucinante vagabundo virtual.
Sempre e eternamente sua vadia...
Loba Felina

25 comentários:

  1. Delicia este conto Loba adorei esta cada dia melhor e seus acessos tem aumentado hein..., queria ter um momento com você...( O Comedor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo conto que vou publicar, você se sentira como se estivesse comigo. Te garanto. beijos.

      Excluir
  2. Boa tarde minha linda belo conto adorei, esta cada dia mais gostoso me vi nele de novo que bom que ajudei tanto assim voce, deve esta sendo bem desejada aqui espero que fora tambem, sabe adorei esta parada do amigo no conto faça um conto pensando em mais homens amigos, espero que meus amigos te coma assim como os seus te devore amore, belos e belos e cada dia mais quentes e safados beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estive ausente por motivos pessoais logo estarei publicando belos conto, já que gostou dos que já havia lido. beijos.

      Excluir
  3. Extremamente excitante teu conto Loba, cadela adoro mulher assim quero trepar com você nem que seja virtual clique no meu nome que voce será direcionada ao meu face safadinha me adicione quero trocar umas ideias, parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rony Lobo, é muito excitante o seu comentário. Logo estarei de volta. Beijos em você todinho.

      Excluir
  4. Nossa virei seu admirador belos conto continue assim são muito excitantes quentes e de uma reflexão no sentido, parabéns Dama Putinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá logo estarei de volta a despertar desejos, taras, sentimentos ocultos em você. Obrigada por deixar seu comentário amei. beijos.

      Excluir
  5. Sou um grande leitor de contos não gosto de identificar mais fica a dia usa fotos tipo as do link que vou mandar e se for possivel ser sua melhor ainda, http://www.diariodaputaria.com/loirinha-ordenhando-um-cacete/ , mais hoje irei me identificar dama safada, cadelinha puta adoro uma vadia beijos em voce toda,..Comedor de Casads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou voltando com belos contos, para despertar em você tudo que ainda está escondido. Beijos

      Excluir
  6. Nosssa gata belos contos mais gostei do cheiro de putinha e deste ultimo e claro oq ue iniciou e muito bom...Visite este site: http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=12863&kp=272478

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive ausente mas logo estarei retornando com muito contos excitantes Beijos

      Excluir
  7. Bom dia, não sei como chama-la, de Loba. de Salope, ou seja lá como for gostaria de me dizer como gostaria de ser chamada seus contos são maravilhosos, cada um mais excitante que o outro voce deve ser uma grande escritora e deve vivenciar algumas belas historias..Parabéns., Alguem postou seu blog neste face https://www.facebook.com/groups/1468767470059143/?fref=ts e só nele tem mais de 94 visualizações voce esta estourando..Parabens

    ResponderExcluir
  8. Lindos Contos muito prazerosos de se ler e sentir você és uma magnifica escritora parabéns..(José Carlos)

    ResponderExcluir
  9. Good afternoon;
    Loba first my congratulations for the beautiful tales that have escrevido , watched and read them all so far and went to some friends here , I do not know if you have noticed that virtually drams hits the United States , they are my friends and I go almost every day I am very good still wish you success and many clubs in her pussy beautiful bitch .(Jimmy Peterson)

    ResponderExcluir
  10. quando leio fico logo com desejo carai poderosos

    ResponderExcluir
  11. Nossa delicia cadê os contos estou aguardando novos para que possa me excitar muito pensando em você..

    ResponderExcluir
  12. Oi Loba Felina sentindo sua falta aqui já li várias vezes seus contos e me masturbo muito pensando em ti delicia continue a escrever...

    ResponderExcluir
  13. Este blog e excelente em 8 anos de existências tem contos maravilhosos. Garrido beijos loba

    ResponderExcluir
  14. Loba felina, que bom que tive pelo menos a oportunidade de chupar os seus peitinhos deliciosos e pegar na sua xaninha. Quero mais. Quero enfiar meu pau todo dentro de você até que você revire os olhos, minha putinha safada, vadiazinha . Não vai sobrar nem um pedacinho do seu cuzinho. Eu vou detonar ele. Sei que ficou com medinnho de mim, mas isso não condiz com uma putinha safada igual a você. Fica o desafio. Me procure se tiver coragrm

    ResponderExcluir
  15. Nossa este blog e sensacional a loba e bem putinha delicia, so pelos contos se percebes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltarei logo para deixar você todo molhadinho e excitado com os meus novos contos. Beijos

      Excluir
  16. Seus contos são maravilhosos impossível não se excita e gozar, você deveria colocar uma fotos de seus seios o pepeca ou talvez um de suas transas, você e uma delícia. Ass Safadão

    ResponderExcluir
  17. Um conto com mistura de desabafo, lindo demais e uma bela escritora mais escreva e trepe e conte aqui e muito lindo adorei. Beijos

    ResponderExcluir

VOLTANDO AOS CONTOS

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.
Não sei mais ficar te esperando, minha maior vontade agora é ter você peladinho em minha cama para fazer amor, se puder venha rápido amor.