LOBA

quarta-feira, 26 de setembro de 2018


FUI SEDUZIDA POR UM ARQUITETO MUITO SEDUTOR
Olá, sou a Loba, uma mulher noiva e insaciável, louca para fazer amor com você. Sei que sou muito bonita e muito gostosa... Meu noivo fala isso sempre, mas, infelizmente, não consegue ter ereção. Sinto sua tara por mim, mas meu gostar por ele hoje é algo que me confunde. Tenho um sentimento de frustração por ele ter desejos e não me procurar. Estou enlouquecendo por não deixar essa fúria extravasar. Preciso de você, meu arquiteto sedutor,. Você desperta em mim todas as minhas taras reprimidas.
Os momentos em que me encontro com o seu sorriso e o seu olhar desafiador que me encanta me fazem sentir tudo o que está adormecido há anos, para o bem. Imagino como seria a explosão desses sentimentos.
Então, os pensamentos afloram e eu coloco em prática tentativa de me soltar e viver essa excitação que me enlouquece. Quero e adoraria transar com você. Sei que a recíproca de nossos pensamentos está em sintonia. Você fez com que eu voltasse a sentir desejos de não ter medo do prazer sexual. Minha tara por você, arquiteto sedutor, é algo que me fascina e me deixa louca de desejo, me excita e me deixa molhadinha.
Sinto a sua tara por mim. Ontem, dia 25/10/2017, ao sair do elevador e nossos olhares se cruzarem foi um momento mágico, tanto que não quis perder um segundo longe de você. O meu corpo vibrou ao me convidar para almoçar com você, e ao colocar sua mão suavemente em minha cintura, meu corpo teve certeza dessa química.
Nossa conversa durante o almoço me excitou por várias vezes, que até tive vontade de te tocar suavemente por debaixo da mesa, quando me disse que só de ficar perto de mim te excitava.
Fiquei imaginando nossos olhares se cruzando e neles a excitação desabrochando com nossos toques. Suavemente deixei os meus lábios tocarem os seus e sua mão a deslizar pelo meu corpo sobre a minha roupa, meus pequenos e suaves gemidos te enlouquecendo de desejo e prazer. Essa minha fantasia parecia tão real...
Então, com a minha voz mansinha, eu pedia: tire a minha roupa. Quero que sinta os meus mamilos tocando o seu corpo nu, e eu totalmente envolvida com suas carícias, me deixei ser levada...
Com um gemido mais eufórico, delirava de tesão, e pedia para que não parasse, mesmo tendo consciência que não chegaríamos aos finalmente. O desejo e o tesão só foram aumentando. Que loucura, meu tesão, você me faz sentir a mulher mais amada e desejada deste universo.
Imagino quando realmente a gente puder se entregar totalmente de corpo e alma...
Hoje com meus 55 anos e um corpo muito bem feito, com uma bundinha redondinha e firme, seios pequeninos e durinhos, não imaginava que seria tão desejada e fosse capaz de deixar um homem tão louco por mim. Quero-te, mesmo sabendo que será por apenas alguns momentos.
Tenho amigos que sempre me dizem que sou muito gostosa. Já escutei essas palavras muitas vezes, bem baixinho, quando os homens passam por mim na rua ou em um shopping. Isso, logicamente, me deixa muito orgulhosa e também excitada, pois qual mulher não gosta de ser admirada pelos homens?
Hoje você desabrochou essa mulher adormecida,. Cheguei em casa e me olhei no espelho, percebendo que o meu corpo ainda estava belo, uma bundinha redondinha, meus seios durinhos, deitei em minha cama, tirei a roupa e comecei a me acariciar, sentindo as suas mãos deslizando sobre o meu corpo nu. Então ouvi bem longe a sua voz dizer: Quero sentir você. O meu gemido foi a confirmação dessa entrega, já completamente excitada e solta: Por que você não me fode agora mesmo, tesão?... huuuuummm.
Entre um gemido e outro, eu falava baixinho: uauuuuu, hummmm, não pára, quero o êxtase junto com você. Enfia esse cacete até o fim, meu tesão.
Certo dia, conversando com minha amiga, falei a ela que tinha vontade de me soltar mais. Pelos bloqueios do meu noivo eu me fechava. Então disse a ela que havia encontrado um arquiteto sedutor, que mexia muito comigo. Então me deixei ser envolvida por sentimentos incontroláveis de puro tesão e sedução...
Então essa amiga me falou que eu demonstrava ser quietinha, mas o olhar cheio de fogo. Lembrei do que você havia me dito um dia.
Mudamos de assunto e começamos a falar da reforma do meu quarto e ela logo lembrou: Por que você não convida o seu amigo arquiteto sedutor para te dar algumas idéias?.. Se não tiver coragem com ele, eu conheço um arquiteto que é muito bom e criativo e poderia te ajudar...
Falou-me também que eu tinha que tomar cuidado, pois o cara era muito bonito e as mulheres falavam que era um tremendo garanhão. Poucas conseguiam escapar de suas mãos e olhares...
E você escapou? Perguntei-lhe.
É claro que não! Sabes que adoro foder e com aquele cara me cantando, não resisti... Foi uma tarde muito gostosa...Ele me fez sentir coisas que já fazia muito tempo que não sentia com meu marido... Depois de 20 anos de casados, os maridos já não são mais aqueles... Quando se encontra um homem encantador, sedutor, mesmo não sendo mais jovem, mas com toda a potência que qualquer jovem teria inveja...
Temos que aproveitar, pois nós, mulheres, somos totalmente diferentes. Para nós, sexo não tem idade. Gozamos até quando vovós. Nossas bucetinhas, xaninhas, estão sempre a fim de sentir um pau, cacete bem delicioso a penetrá-las e fazê-las gozar...
Mas você, hem, amiga? Então não deixou por menos! Como é que eu faço para falar com ele? Preciso de idéias de como farei a mudança de visual do meu quarto. Pode ser que ele queira pegar esse trabalho e me fazer o projeto, falei.
Deixa comigo! Vou falar com ele sobre tua reforma e, se ele tiver disponibilidade, tenho certeza que aceitará o trabalho.
O tempo passou, e um belo dia, pela manhã, minha amiga me ligou perguntando se eu tinha compromisso para a tarde, pois o arquiteto de quem ela havia falado estaria disponível para ir ao meu apartamento para saber o que eu desejava fazer no quarto. Mesmo sendo pega de surpresa, não quis perder a chance e aceitei.
Exatamente às 14hs e 10 minutos a portaria tocou o interfone, dizendo que um senhor estava lá embaixo. Falei que podia deixá-lo subir. Pedi apenas para confirmar se era o arquiteto...
Assim que olhei pelo olho mágico, tamanha foi a minha surpresa com a sua chegada. Era você, meu arquiteto sedutor. Pedi um tempinho...
Logo me apressei e já comecei a pensar que roupa iria colocar para receber o arquiteto.
Tenho o corpo muito bem feito e ninguém diria que tenho 55 ano. muitos acham que tenho uns 30 anos. isso me deixa muito lisonjeada e adoro que me digam isso, pois meu ego me deixa feliz.
Resolvi que iria usar um vestido bem leve, de malha fina, pois ele iria mostrar todas as minhas curvas. Sem nada por baixo, para não ter dúvidas sobre a minha intenção.
Não sei porque, mas aquela visita estava me deixando eufórica, além do fato de poder arrumar meu quarto.
Como meu noivo não conseguia fazer sexo comigo e eu me sentia muito solitária e louca para sentir um carinho, não tenho o hábito de me masturbar. Estava muito carente e cheia de tesão, e, ao lembrar que você estava ali tão perto me deixava muito excitada... tinha um apetite sexual acima do normal adormecido há anos, por respeito ao meu noivo... era tarada por sexo, só me dei conta ao lembrar do seu olhar e o toque de sua mão em minha cintura...
Quando a campainha tocou novamente, levei um susto... ao abrir aporta, NOSSA, VOCÊ! Alto, sexy... meus olhos brilharam quando vi que a concretização dos meus desejos estava em minha frente. Pois era você que em meus pensamentos eu buscava, por se tratar de alguém que já há algum tempo me tira dos eixos.
Olá”... E você também surpreso, falou. Tem certeza que é a senhora Loba? Sua amiga falou-me que iria encontrar uma senhora de 55 anos, noiva. Acho que errei de apartamento, pois ela me falou de uma senhora” que surpresa boa” É você, tesuda, olhando-me de cima em baixo.
Adorei a surpresa. É você, minha linda mulher!
Olá, quanta gentileza a sua” Deve ser para me agradar” Vai ver que faz parte da arte dos arquitetos, para impressionar suas clientes “ Sou, sim, a Loba, e não sou senhora e sim senhorita... Obrigada pelo elogio “ Sinto-me lisonjeada ao receber um elogio desse tamanho de um homem gentil “ Não me chame de senhora, pois não gosto. Sou a Loba. Chame-me pelo meu nome.
OK, Loba!. Para mim fica melhor, pois não me sinto bem em ter que chamar uma jovem de senhora... Permita-me ser ousado, apesar de não te conhecer intimamente... Tu és muito linda... Mesmo sendo noiva há nove anos, estás com uma pele linda e um corpo de mocinha... Poucas mulheres conseguem manter-se assim, tão bonita, sem mudar o corpo, depois de todo esse tempo de relacionamento... Tu conseguiste, e confesso que estou admirado pelo que mostras... parabéns!
Fico muito feliz de estar sendo elogiada por um homem tão gentil e encantador como você... Obrigada” Mas, nossa! Todo esse tempo conversando na porta e não te mandei entrar. Ainda bem que minha vizinha trabalha fora e não está em casa para ouvir todos esses nossos elogios de um para o outro. Entra!
Fechei a porta e o levei até o sofá...Fui à frente e observei que me olhava com muita atenção, para minha bundinha, sob aquele vestido de malha justinho... Ao sentar-me, cruzei as pernas e tenho certeza que você deve ter notado que eu não estava com nada por baixo... Minhas pernas ficaram um pouco desnudas... e, em momento algum, não deixou de olhá-las, com os olhos brilhantes e gulosos...
Enquanto você, que estava com uma calça branca, um pouco justa... Aquilo fazia com que se visualizasse uma bela protuberância de seu pau, ajustado por debaixo daquele pano... Que me excitava por demais...
Então ouvi você dizer: Tu queres mudar teu quarto? Diga-me, qual é a tua idéia?
Falei-lhe sobe o que queria. De vez em quando, descruzava minhas pernas, e isso fazia sempre com que eu percebesse que você estava a me olhar, para que visse no meio delas a minha bucetinha lisinha, sem nenhum pelo... A cada movimento, minhas coxas apareciam mais. Eu estava adorando o modo como você olhava para elas... Notei que você estava muito excitado com os meus gestos... Aquilo era sinal de que eu estava ficando com muita vontade de me envolver em seus braços e que você me possuísse.
Depois de uns 30 minutos, nos entendemos...
Teu apartamento, pelo que vejo, é bastante grande. Poderias mostrar-me as outras peças, para eu poder ver teu estilo?
Sim, claro!
Levantei-me e fui à frente mostrando as peças... A todo instante, você falava que eu tinha bom gosto... Eu, de vez em quando, me abaixava na sua frente para pegar alguma coisa e também para provocá-lo... Sentia minha bucetinha toda molhadinha de desejo por um homem que, só pelo olhar me encantava e me deixava de pernas trêmulas...
Tanto tempo com meu noivo e não tinha havido nada, então, sentindo-me totalmente livre para me deixar ser envolvida, por você, arquiteto encantador... Há muito tempo que não era desejada por um homem com tamanhas qualidades, tipo: forte, viril e que, pelo jeito, estava a fim de me pegar...
Por alguns instantes, meu pensamento viajou e eu encontrei quem eu realmente gostaria que estivesse ali naquele momento: Você o meu arquiteto sedutor...
Voltei à realidade quando chegamos à minha suíte. As janelas estavam fechadas e entramos numa penumbra... Você fingiu que não me viu e encostou-se em minha bundinha... Deu para sentir nitidamente seu pau férreo cutucar-me, com a dureza de uma pedra...
De repente, senti você me abraçar por trás e colar seu corpo de encontro ao meu, enfiando-se com toda sua potência de encontro à minha bundinha... Sua boca começou a beijar minha nuca e a falar.: Loba, desculpe minha ousadia, mas eu não aguento mais ficar sem te abraçar... Tu me deixaste doido... Eu te quero, !
Mas, o que é isso, meu caro? Pare, sou uma mulher noiva! Falei esboçando um reação, mas, na verdade, sem querer reagir...
E daí que és noiva? Isso não te faz deixar de ser muito gostosa e capaz de deixar um cara como eu super excitado... Sinta como estou! Nisso eu já estava completamente molhadinha e cheia de tesão.
Você enfiou seu pau de encontro à minha bundinha e deu para sentir o que é um tesão de verdade... Logo sua mão entrou pelo decote do meu vestido e pegou nos biquinhos de meus seios pequeninos e firmes...
Nossa Loba, olha só como eles são durinhos!” Teus biquinhos parecem que estão empedrados...
Não, ... eu não quero” Dando um gemido daqueles, uauuuu, hummm, que maravilha! Falava isso e me esfregava de encontro àquele corpo febril de tanto desejo. Senti que você fez um movimento atrás de mim... Quando me virei, qual não foi a minha surpresa gostosa... Você havia soltado o cinto, e a sua calça caiu, deixando-o nu, com o seu pau quase colado em minha barriga, de tão duro que estava...
Você puxou-me de encontro ao seu corpo e num movimento rápido, tirou-me o vestido, empurrando-me para cima da cama...Então exclamou: Puxa, está realmente nua. Enlouqueceu vendo-me daquele jeito...
Loba, que mulher linda que tu és... Que corpinho lindo...Veja só que bucetinha linda, lisinha... eu te desejo!
Dizendo isso, sua boca foi direto para cima de minha bucetinha, onde sua língua começou a passar rápida sobre o meu clitóris avantajado.. .Não aguentei mais.
Ai, tesão “ ... Eu não queria, mas estava a mesmo tempo querendo. Se soubesses o quanto estou necessitada de sentir uma pegada forte de um homem como tu.... Ai”! Que prazer louco que tua língua está me proporcionando... Ai!, meu homem gostoso...Hoje eu quero sentir todo o prazer que um homem pode dar a uma mulher... Deixa-me beijar e chupar teu pau... Vem aqui...
Você se posicionou com seu pau em minha boca e fizemos um 69 memorável, super gostoso e que nos fez sentir um prazer muito grande...E u não aguentei e explodi num orgasmo muito forte... você conseguir segurar...
Ai, que prazer louco estou sentindo... Ai !... Meu homem gostoso... Vem agora que quero sentir você todinho em minha bucetinha... Vem, meu homem... Enfia todo esse pau dentro da minha bucetinha e faz ela ficar dilatada com seu tesão... Enfia tudo, meu macho gostoso... eu quero sentir esse cacete entrar todinho...
Loba, vou enfiar este cacete bem gostoso nesta bucetinha pequenina e te fazer gritar de prazer... Vou enfiar até o fim... Quero que tu sintas o que é foder com prazer e desejo... Vais delirar de tanto gozo...
Você se posicionou no meio de minhas pernas, me fez levantar os joelhos e encostou aquela cabeçorra em minha bucetinha molhadinha, passando bem de leve em movimento de sobe de desce... Deu uma pincelada e de repente enfiou forte...Entrou a metade do seu cacete...
Aaaaaaiiii! ... Que delícia“... Vai devagar, meu homem... Apesar de tanto tempo de noiva, minha bucetinha não é elástica e se mantém sempre apertadinha... Esse pau é muito gostoso... Deixa-me acostumar com o seu cacete, meu tesão...
Você ficou fazendo vai e vem, bem devagar... Aos poucos, meu líquido foi lubrificando minha  buceta... Quando senti que já estava acostumada com aquele cacete, eu mesma me projetei de encontro ao seu corpo. Enfiei-me e fiz seu pau entrar até o fim, fazendo-me delirar de prazer... Você começou a entrar e sair numa velocidade incrível... Duro como um ferro... O gozo chegou avassalador... Fazendo-me gritar de tanto prazer que estava sentindo...
Fodemos de todas as posições possíveis, sussurrei num único gemido, pedindo para colocar-me de quatro e foder-me bem suave o meu cuzinho... E assim o fez num movimento de vai e vem, entrando e saindo . Aquele cacete delicioso me fazia gemer de tesão...
Gosto de sentir um pau dentro de minha bucetinha e do meu cuzinho. É o gozo mais avassalador que já senti dentro de mim... Não quero acordar desse momento mágico, meu arquiteto gostoso, me faz gemer de novo, vai, não pára de estocar o seu cacete nesse movimento de vai e vem, que me deixa molhadinha...
A minha amiga tinha razão... Você é demais... Eu passava a ser mais uma das mulheres que experimentaram aquele pau gostoso e que sabia fazer uma mulher comprometida sentir aquele prazer que o noivo não era capaz de dar... Só com um detalhe: Eu já o conhecia e o desejava.
Não penso no rapaz que a minha amiga havia falado e sim em você, arquiteto gostoso, que só de olhar me deixa excitada e com vontade de fazer loucuras. Todas essas taras eu quero fazer com você. Então eu falo bem baixinho: Foder de quatro é uma das posições que mais me deixa louca. O toque de suas mãos a deslizar pelo meu corpo me arrepia... Você me excita quando me deseja. ... Principalmente quando você consegue me pegar e foder... Sei que te deixo louco de desejos por mim... Nosso relacionamento melhora muito quando você me deseja... Quando me fode e me faz gozar como uma putinha gostosa... eu consigo te excitar com a mesma intensidade e cumplicidade, então peço: Vamos gozar juntinhos... Esse é o êxtase desse desejo mútuo...
Por isso me considero uma mulher insaciável e sempre louca para foder. Principalmente se for com você, melhor ainda, pois a minha bucetinha enlouquece de prazer...
Eu tenho um sonho.
Sou aquela que olha nos olhos e transmite todo seu desejo e tesão...
Quero sentir a magia do seu toque, deixar vibrar todos os músculos do meu corpo, e sussurrar baixinho: Quero que me foda de todos os jeitos que você gostaria de ter, com uma mulher com tanta sede como eu.
Então, você me vira e me coloca de quatro e vai penetrando bem devagarinho esse seu cacete em meu cuzinho e eu sentindo a rigidez do seu pau que me excita, então explode um gemido caliente e você fala assim : Vou destruir o seu cuzinho gostoso!...
Huuuummmm, aaaaauuuu, vai, não pára esse movimento de vai e vem, que me enlouquece...Vai, tesão...
Então ouço a sua respiração um tanto ofegante de desejo e prazer me dizendo que sou uma fêmea que enlouquece qualquer homem. Huuuuummmm...
Sei que para vocês, homens, é fácil chegar ao orgasmo. Basta colocar seu pênis dentro de algum lugar úmido, esfregar e repetir.
Para nós, mulheres, por outro lado, o processo é um pouco mais complexo. Mas você, arquiteto sedutor, com seu olhar sexy, consegue estimular o meu clitóris e o meu ponto G, só com um penetrante olhar.
Então você me coloca de quatro novamente e começa a me foder com movimentos de vai e vem sem parar... Solto um gemido um tanto sufocado, mas cheio de tesão. Aaaaiiii, huuuuummm, não pára, vai...Uauuuuuu....
Quero gozar juntinho com você, num único gemido. Vai, huuummm, uaaauuu, você me deixa extremamente excitada. Não pára esse movimento de vai e vem. Quero você todinho dentro de mim, numa explosão de desejo, sentimento e taras.
Não quero você por um instante, e sim para sempre... Sei que és um homem sem porto, mas em cada porto que parar estarei lá a te desejar com toda a minha sensualidade e tesão. Vem, me deixa toda molhadinha novamente, vem.... uuaaaauuu, não para, vamos gozar juntinhos, num único gemido.... Vai... Nossa, você é muito tesão, deixa explodir essa sua sede e se entrega, .. Quero ouvir o seu contagiante gemido de total excitação por essa sua fêmea que já está no ponto máximo do prazer. Vamos gozar juntinhos.. Huuuuummm,  aaaaaiiii,  aaaauuuuu, meu tesão. Essa explosão de desejos, quando compartilhados, é algo sublime, sem explicação.
Te quero, arquiteto sedutor, não em sonhos....
Huuummm...
Sonho realizado por algumas vezes... 25/10/2017, o início de tudo...
Sentir a plenitude dessa entrega entre nós foi algo que jamais esquecerei.
Ao meu arquiteto sedutor o meu agradecimento por me fazer mulher.

17 comentários:

  1. Nossa Loba este conto e muito quente, me fez gozar por diversas vezes, gostaria de ser o arquiteto, você deve ser uma mulher fogosa e deliciosa, imaginei enfiando meus 23 cm de cacete dentro de sua Xaninha e Cuzinho adoro meter num cuzinho de 04, sinta o meu gozo sua putinha deliciosa. ANderson - Pau Grande.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, sim eu gostaria de sentir todo este seus 23 cm no meu cuzinho mais antes gostaria de chupa-lo ate você gozar em minha boca e deixar este gozo escorrer pelos meus belos seios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loba terei prazer em meter no seu cuzinho e colocar meus 23 cm em sua boquinha, faze-la bebe todo meu gozo e ainda deixa-lo escorrer por estes belos seios pequeninhos d durinhos como com vc fala podia postar uma foto deles, nem que voce com uma blusinha transparente. Anderson - Pau Grande

      Excluir
  3. Nossa belo conto sabe gozei uma duas vezes imaginando esta loba eu sou um grande admirador de mulheres ousadas e você parece ser uma adoro seios durinhos queria mama-los e quem sabe fazer o 69 memoravél contigo.

    Valério Dantas

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia

    LOBA

    ME Chamo Amarildo Arantes, li todos os seus contos este conto do Arquiteto e do Encanador são deliciosos, nossa você se descrevendo dizendo de seios durinhos adoraria te-los em mina boca beijos e mama-los com força, colocar dentro de seu cuzinho como você gosta, faze-la gozar intensamente dar umas pequenas palmadas em sua bundinha e dizer a você lobinha putinha sinta meu cacete te estocando fundo seu cuzinho, enquanto meto em seu cuzinho enfio os dedos na sua xaninha lhe levando a loucura, aguardo sua resposta bem safadinha sua lobinha gozei muito pensando em voce e quero gozar mais.

    ResponderExcluir
  5. Meu email amaantes18@gmail.com - Amarildo Arantes

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde

    Loba

    Excelentes contos pelo que se descreve voce deve ser uma mulher muito fogosa e adorar muito sexo, adoraria mamar estes seios durinhos e gozar neles.

    ResponderExcluir
  7. Segue meu numero delicia:

    37999066508

    Robisson

    ResponderExcluir
  8. Bom dia

    Loba nossa adorei a parte da xaninha lisinha tambem amei os seios durinhos, eu amei estes contos EU E MEU AMIGO VIRTUAL FAZENDO AMOR; PATROA E O ENCANADOR; O COMEDOR ENRABANDO A LOBA FELINA, eu gostaria de senti-la o que vc escrevesse um conto real, caso vc tenha este com o amigo virtual e otimo gozei muito.

    Beijos em vc e nos seus seios

    ResponderExcluir
  9. Boa noite

    Lindos contos excitados pensando nos seus belos seios linda mulher.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bela escritora lindo seus contos algum destes contos foi realizado eu te digo foi real pois eles nos excita muito e se vc vivenciiv algum tão intenso como parece vc deve ser um furacão bna cama. Sinta meus 23 Cm em vc.

    Negão Dotado

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, agradeço o seu comentário carinho, e peço desculpas por não ter respondido antes. Fiquei fora por motivo de doença dos meus pais. Assim que der vou retomar as publicações. Abaços

    ResponderExcluir
  12. Excelente conto queria ser o arquiteto e lhe gozar todinha loba.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite lindo contos aliás todos li todos eles e gozei muito, você deve ser muito puta, adoraria enfiar meus 24 cm de rola em você, fazê-la gemer e gritar, te chama de puta e vadia fazendo você repetir enquanto soco meu pau em você loba safada.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ler novos contos como estes..E muito excitante minha ex companheira virou até uma putinha após conhecer sua página.

    ResponderExcluir

VOLTANDO AOS CONTOS

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.
Não sei mais ficar te esperando, minha maior vontade agora é ter você peladinho em minha cama para fazer amor, se puder venha rápido amor.