LOBA: O CHEIRO DA PUTINHA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

O CHEIRO DA PUTINHA





Na hora da transa os sentidos ficam aguçados. Tocar, lamber, cheirar e ver são elementos muito especiais para ajudar a ter um bom orgasmo e aproveitar ao máximo o momento a dois. E já que os órgãos dos sentidos desempenham papéis tão importantes no sexo, por que não desenvolver também a fala e a audição? É claro que ficar quieto não impede a relação sexual de acontecer, porém, homens e mulheres podem se excitar e muito, apenas com frases pronunciadas na intimidade, No pé do ouvido quando se susura palavra que fazem dezabrochar o lado mais intimo de cada um. Tipo: vem meu tesão pegar essa sua cadela e enfiar por completo esse se cacete grosso e grande, fazendo com que a minha bucetinha lateje implorando que você foda ela de uma forma louca e alucinada, freneticamente.
Essa minha xaninha está implorando para que você soque ela até não agüentar mais, e implora para que agora enfie tudo o seu tesão no meu cuzinho hummmm, vai, te quero inteiro vem me chame de sua putinha, cadelinha, safadinha, que te farei gozar de tal forma que jamais gozou antes. Uai nossa que tesão, meu macho...
Nós geralmente demonstramos mais tesão por expressões super picantes e até mesmo em palavrões.
Quando falamos determinadas palavras de baixo calão nos exitarmos de uma forma mais caliente.
Eu sua Loba Felina, me encontro hoje com os meus 52 anos, com muito vontade de desabrochar a mulher quente, fervilhante e cheia de desejos e de tesão.
Apesar de ser muito certinha e preferir elogios à minha performance quero hoje ser tomada por um homem que me faça ser a safada, cachorra a vadia que enlouquece um macho a ponto dele sempre pedir quero você muito mais, incansavelmente...
Então peço sussurrando vem me fode, me pegue de quatro enfie esse seu cacete todinho no meu cuzinho hummmm, me faça goza junto com você, mais antes me chupe os meus peitinhos a minha xaninha e o meu cuzinho. Nossa que maravilha de tesão, vai me fode, não pare, quero mais muito mais.
Só assim vamos gozar juntinho tesão meu macho meu homem.
 Sei que está fascinado com o meu corpo e o meu tesão por você, mais quero hoje ser chamadas de "vagabunda" ou quaisquer outros termos mais quentes.
A cada gesto seu me traz a certeza que devo ser vadia, cachorra, putinha, pois só assim terei a certeza que não vai me deixar e querer cada vez mais, pois a minha sede de você é algo feroz, másculo, seu cheiro de homem é algo anestesiante, embriagador...
Você me alucina não só entre quatro paredes, mas a cada gesto, quero tocar, sentir esse seu tesão dentro de mim.
Quando sinto a sua respiração próxima a mim, já imagino sua língua solta a viajar pelo meu corpo inteiro até atingir o meu clitóris, ai vem o tesão de ser devorada pelo seu cacete e você então me toma em seus braços fortes e me devora de lado de frente de costa. Uau, hummm, não pare, vem me fazer totalmente sua, me fode, me come, me devore, sou totalmente sua.
Seu cacete sua performance algo escandaloso, me faz sentir um orgasmos alucinantes, você é demais e me faz gozar muito gostoso. Você me excita de uma forma única.
E quando você geme juntinho comigo demonstrando tesão único, nossa sem palavras...
 Tornando o clima muito mais quente.
Sou e serei sua vagabunda exclusiva, sua safada. Me chama de "puta", "cachorra"  sinto que te agrado em tudo e a recíproca e verdadeira.
Então com um sussurro baixinho te peço, me beije, vem pra cá, me fode até saciar o seu desejo e o meu. Me fode gostoso.
Porque agora vou lamber esse pau gostoso, então eu ordeno, beije meus seios quente, aperta minha bundinha gostosa", lambe minha barriga macia, permita  ser meu escravo sexual, por esta noite.
Te desejo sem saber como, nem quando, nem onde, te desejo simplesmente sem problemas, te desejo assim porque não sei desejar  de outra maneira, a não ser te querendo cada vez mais.
O meu e o seu prazer se transforma em um único desejo. Prazer.
Loba Felina

14 comentários:

  1. Nossa Loba você esta mesmo neste tesão e desejo louco imagino que mulher deve ser você será que um bombeiro conseguiria dominar estes teu tesão cheiros...( Bombeiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e um ótimo final de semana. Com certeza sim, pois esse tesão é apenas carência, desejo de ser amada. Beijos

      Excluir
  2. Boa Tarde, excelentes contos gostei dos três, tiro o chapéu para você loba continue a escrever estes belos e excitantes contos. (O Gostosão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e um ótimo final de semana. obrigada por gosta dos contos. Tentarei escrever mais. Espero conseguir realizar a fantasia de cada um dos meus leitores. abraço

      Excluir
    2. Loba além de realizar a dos leitores você tambem deve realizar as sua viva uma experiência por mais simples que ela seja e escreva ela aqui para nós você vai seu público delirar linda

      Excluir
  3. Muito exitante mesmo, adoro contos assim bjs tesuda (thor)

    ResponderExcluir
  4. Loba e Felina voce deve ser uma mulher espetacular maravilhosa adoro mulher assim que diz os contos pois atrás destes contos sempre há mesmo uma mulher como se descreve parabéns voce deve ser uma loba insaciavél gostaria de fazer vc sentir meu mastro tenho uns 22 cm de mastro Loba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de escrever com tanta sede de sexo, não tenho experiência são apenas fantasias e desejos. Obrigada por ter gosto.

      Excluir
    2. Boa tarde Loba vou te dar um conselho se esta e mesmo sua idade q que você fala no conto meu amor, você esta perdendo tempo na vida libere suas fantasias e desejos e viva o sexo na flor da pele, espero que não fique chateada com emu contário franco.

      Excluir
  5. Bom dia Loba, adorei os contos este do cheiro de putinha e uma delicia adoraria sentir este cheiro ainda aguardo meu conto se eu deixar meu email voce me escreve delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde e um ótimo final de semana. Hoje é dia 02/10 Vou publicar hoje o conto que escrevi para você. Abraços cheio de tesão

      Excluir
    2. Tesuda este é meu email: comedordeloba@gmail.com

      Excluir

VOLTANDO AOS CONTOS

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.
Não sei mais ficar te esperando, minha maior vontade agora é ter você peladinho em minha cama para fazer amor, se puder venha rápido amor.