LOBA: EU E MEU AMIGO VIRTUAL FAZENDO AMOR

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

EU E MEU AMIGO VIRTUAL FAZENDO AMOR







Tenho 52 anos e meu amigo virtual tem 45, os nossos nomes eu vou deixa em sigilo, vou me chamar como Tigresa e meu amigo virtual como Cabrão.
Somos sexualmente ativos, gostamos de fazer todas as posições á qualquer hora e em qualquer lugar.
Um dia nós estávamos muito excitados, pois agente já havia uma semana que não teclávamos, estávamos tão excitados que só de um beijar o outro virtualmente o pau dele ficou duro e a minha chininha ficou toda molhadinha, então nos permitimos deixar a imaginação fluir e nos fartamos com tamanho prazer, muito louco essa sensação, alucinante...
Por ele tudo isso já teria acontecido há muito mais tempo, eu que não me permitia tamanha ousadia.
Ai decidi me jogar de corpo e alma, fui logo tirando a blusa dele beijando o peito dele todo, fui descendo e logo depois tirei a calça dele, deixei ele só de cueca, comecei a beijar ele todinho de cima pra baixo, comecei a morder de vagarinho o pau dele que já estava escapando da cueca.
Depois tirei aquele pau de 19 cm que me deixa louca, pra fora da cueca e comecei a chupar igual uma putinha, enquanto mais ele gemia mais eu chupava, ele me pegou com força e me jogou na cama de bruço, pegou aquela lapa de pau e enfio todinho em mim, eu muito excitada estava gritando de prazer foi quando ele decidiu brincar com meu clitóris, colocou o dedo e fico mexendo pra lá e pra cá, nossa que sensação maravilhosa, ele me colocou de quatro e começou e enfiar o pau dentro de mim com força, eu gritava "vai amor, isso, não para, me come seu safado, faz de mim sua puta" já estava com muita excitação, ele foi aumentando a velocidade quando ele tava perto de gozar ele pediu que eu chupasse o pau dele e enquanto eu tava chupando aquele pau rosadinho e duro feito pedra ele soltou aquele jato de gozo em mim todinha, fiquei toda lambuzadinha do gozo dele. Nossa que sensação maravilhosa.
Depois ele colocou minhas pernas no ombro dele e enfiou o pauzão dele dentro de mim e começou a enfiar forte e gostoso eu gemia loucamente foi então que eu gozei gostoso, ele me colocou de lado e enfio tudo em mim por trás foi uma delicia, o pau dele é tão gostoso ainda mais quando ta entrando e saindo em mim é uma delicia de tesão.
Momentos depois eu pedi pra que ele me masturbasse ele enfiou o dedo e ficou fazendo um movimento circular eu comecei e gemer alto, a gritar, a querer bater nele de tanto prazer, ele me deu uns tapinhas na bunda e começou a me chamar de cachorrinha. Minha bucetinha já tava ficando assadinha. De repente ele resolveu comer meu cuzinho e dar palmadas em minha bundinha dizendo você não queria ser puta então venha putinha ser arregaçada vou te fuder toda putinha e quem sabe depois lhe deixar ai pronta para um amigo te fuder gostoso putinha deve ser putinha amor, vem sentir o meu pau e de outro macho.
Ainda não consigo ser de outro, gostaria de ser exclusiva somente sua meu cabrão, pois a minha sede é tamanha que não existira nem um segundo para dedicar a outro. Mas fiquei excitada só de imaginar.
Então enlouqueci com a idéia e subi em cima dele, comecei a mamar no pau dele enquanto ele lambia meus seios aquilo tava muito gostoso nós dois gemendo juntos, gozando juntos, ficamos um chupando o outro por umas meia hora, quando ele pegou e me colocou de quatro de novo, posição que tenho certeza é a que mais me enlouquece e começou a socar aquele pau dentro de mim até que ele gozou, ja estavamos sem folego super cansados e decidimos parar e deixar pra próxima...
Só que hoje a mais de um ano teclando com você, já não consigo ficar sem essa tara, esse tesão. Então vem me fuder novamente meu cabrão. Você me alucina de uma forma especial...
Dedico a você meu Cabrão, tudo esse tesão.
Salopa.

27 comentários:

  1. Gostei de seu conto você parece ser mais vadia do que eu abraços..

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu conto e muito bom, adorei queria esta no lugar dele e te fazer esta putinha, afinal como esta no conto puta é puta e tem mesmo que dar bastante se você quiser fuder não vai ser dificil achar que queira te comer pelo conto voce deve ser fogosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aguardar sua vadia fogosa vi que ten muitos por aqui querendo uma oportundade com você beijos.

      Excluir
    2. Boa tarde e um ótimo final de semana. Obrigada pelo vadia fogosa gostei

      Excluir
  3. Não pude deixa notar seu comentário sobre a noite chegar logo, tambem, não vejo a hora de nos conhecer amore, mais até lá quero te transformar numa grande SALOPE, quero te ver cada dia mais safada e dando para outros e para mim assim como voc~e disse ter ficado excitada no conto muito bom mesmo amore, fiquei excitadissímos quero te ver puta e puta que é puta amor faz tudo por machos..

    ResponderExcluir
  4. Putz Loba desta vez não fui o primeiro mais o conto esta ótimo sua vadia gostosa eu sou um grande comedor queria te colocar 23 cm dentro de sua xana...Vadia gostosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi você sabe quem está falando aqui, sabe pensei muito sei que nossa situação é embasada mais saiba que tenho grande tara por você quem sabe um dia você ainda senta no meu colo pelo menos parabéns muito bom o conto o conto me deixou louco ate gozei por ti...(Seu Amigo)

    ResponderExcluir
  6. Amore adorei a exclusividade e que me empolguei nos comentários anteriores todos desejando minha salope a minha esposinha., saiba que pens em voce todos os dias e te quero e quero repetir nossa transa amor loucamente e com mais apimentações você é uma grande mulher, linda gostosa safada e minha tesudinha, vem gemer em meu cacete de novo amor, quero te fazer minha putinha assim como você revelou no conto minha delicia continue escrevendo adorei vou ajudar a divulgar este blog beijos em seus seios sua xana.. Minha gostosa.

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei o conto precisamos de contos assim que incentiva o bom sexo e a fantasia regada com um pouco de safadeza..Beijos suas cadelinha

    ResponderExcluir
  8. Nossa que conto maravilhoso adoraria ser teu comedor sua gostosa parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde e um ótimo final de semana. Vai ser o meu comedor virtual. Obrigada

      Excluir
  9. Que delicia de conto parabéns. Me diz o que é Salopa ou Salope não conheçoa expressão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde e um ótimo final de semana. Obrigada. Salopa ou Salope significa: vadia, putinha, cadela. etc.

      Excluir
    2. Me diz delicia e você e mesmo tudo isso putinha, vadia, cadelinha, vagaba se for tudo isso cara você vai fazer muito marmanjo por aqui desejar você aproveitar e quem sabe faz algo real aqui...Beijos putinha Salope

      Excluir
  10. Minha bela e linda salope só agora pude me aliviar lendo este lindo e belo conto que você escreveu para nós amor, acho que você vai se torna uma uma grande escritora e tambem uma Bela Putinha, existem dois livros acho que tambem existem os filmes que você deveria ler um deles e o Diário de Uma Nonfomaniaca ou outro não me lembro mais assim que me lembrar te falo, ja ia me esquecendo tente ler Cinquenta Tons de Cinza e o mais moderno.

    ResponderExcluir
  11. Salve, Salve belo blog sua cadelinha adoro mulheres com decisão assim como você quero continuar lendo belos contos assim em seu blog parabéns...

    ResponderExcluir
  12. Para não te confundir vou usar uma url especial gostosa, quero te sentir., beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde e um ótimo final de semana. Obrigada. Infelizmente não poderá me sentir a não ser virtualmente.

      Excluir
  13. Bom dia belo conto adorei esta de parabens,, gostaria de saber quem é a bela Dama por trás deste conto, beijos em você continue escrevendo belos contos e sendo dama e putinha os homens adora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde e um ótimo final de semana. Obrigada pelo bela Dama, ele é um pouco de cada conto, ainda sem experiência, mas cheia de fantasias.

      Excluir
    2. Bom dia. bela dama já que tens tantas fantasias porque não realiza-las viva as suas fantasias pois a vida e bela dama, seus contos esta maravilhoso a cada um postado.

      Excluir
  14. Oi que delícia trepei ontem com alguém desta forma e realmente muito excitante.

    ResponderExcluir

VOLTANDO AOS CONTOS

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.
Não sei mais ficar te esperando, minha maior vontade agora é ter você peladinho em minha cama para fazer amor, se puder venha rápido amor.